Sistema Gestão da Qualidade – SQG ISO 9001

Sistema de Gestão da Qualidade – SGQ

SISTEMA ISO 9001 : 2015
Fonte de Imagens: Internet

O Sistema de Gestão do Conhecimento se define como uma infra-estrutura criada pela organização para implantar os processos e os procedimentos, que atuando sobre uma base de dados , de informação e de conhecimentos estruturada em torno da problemática de inovação dos clientes.S

O Sistema de Gestão do Conhecimento está se tornando cada vez mais importante para as organizações. Ter um sistema eficaz de gestão do conhecimento não só protege as receitas, como pode melhorar a retenção, aumentar a produtividade e promover inovação.

Permitem a utilização do capital intelectual da organização para gerar os serviços e os produtos necessários para contribuir ao aumento da competitividade de suas empresas clientes.

O Sistema de Gestão do Conhecimento agrega valor a uma empresa por meio de seus produtos, processos e pessoas e o grande segredo é saber gerenciar dados estratégicos para poder utilizá-los da melhor forma possível. 

   Sua principal função é tornar as informações disponíveis e com isso fornecerá condições de se conhecer melhor as necessidades dos stakeholders, dos clientes, colaboradores contribuindo para melhorar a excelência na redução de custos melhorando eficazmente para o desenvolvimento organizacional.

S. G. Q – ISO 9001